Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais caixas de biju......

Oi pessoal!!!
Sabem minhas caixinhas, elas sempre estão presentes nas minhas artes. As caixas pra bijuterias fazem sucesso por aqui. Por isso é que sempre tenho umas novas pra mostrar. Pode ser que fique chato sempre bater na mesma tecla, mas cada uma que faço, por mais que o tecido já tenha sido usado em outras, é única. Uma coisa que falo pra quem encomenda minhas artes, é que quando o trabalho é feito manualmente, não conseguimos reproduzir exatamente um já efetuado. Pode sim ser parecido, mas cada peça é especial. Eu considero minhas produções como obras de arte (exagerada, hehehehehe). Mas fico muito feliz quando faço coisas que gosto e agrado os outros também. Minha alegria é mostrar uma arte nova e ver várias pessoas elogiando e dando idéias de como melhorar (um exemplo é as lixeirinhas pra carro forradas com plástico, que já falei aqui). Chega de papo e vamos as fotinhos.

 Essa ficou bem clean, pra combinar com um quarto todo branco.

 Essa fiz para uma professora minha amiga, presentear a irmã que estava de aniversário.


E essa fiz num dia bem ensolarado (que não é coisa rara por aqui, hehehehehe), e estava inspirada com tanta luz do sol:



É isso pessoal. Vou parando por aqui (por enquanto) e volto pra mostrar outras coisinhas fofas. Quero agradecer aos comentários carinhosos e as novas amigas virtuais. Beijos a todas!!!!!
Kati

Um comentário:

  1. Que lindas!
    E eu adoro caixas, de todos os tamanhos e feitios :))))
    Beijinho!
    Helena

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!