Um espaço para quem gosta de realizar maravilhas com as mãos!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caixas.........

Oi pessoal!
Hoje vim mostrar mais caixinhas. Uma professora aqui da facul, minha amiga, ía visitar um bebê lindo que nasceu. Pediu pra eu fazer uma caixinha pra colocar o presente dentro, e que a mãe pudesse utilizá-la depois. E ficou assim:

 Desculpem a qualidade das fotos. Acho que vou fazer um cursinho via internet para tirar fotos boas (hehehehehe).
Disse a minha amiga que a mãe do bebê gostou mais da caixa que do presente (rsrsrsrsrs).
Outra professora viu essa pequena (mede 16X16X7) e me pediu se eu fazia uma deste tamanho com divisórias, para guardar rabicós e presilhas da filhinha dela (que é uma fofura). Mas pediu que as divisórias não fossem bem retinhas, pra dar um ar de meio bagunçado. E o resultado final foi:



Por hoje é isso. Volto com mais artes da Kati. Beijos:
Kati

3 comentários:

  1. Oi flor!! adorei suas princesas,adorei suas caixas!!!
    um beijo grande e boas artes!!
    Quiane

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindona as caixinhas que vc fez, parabéns!!!
    Os filhos são nossa paixão mas por vezes quase nos deixam doida não é mesmo????
    Um super beijo e obrigada pela visita.
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Todas as suas artes maravilhosas...como sempre!!! Parabéns querida prima.
    Bjs, bjs
    Pati

    ResponderExcluir

Fique a vontade em escrever seu comentário. Agradeço muito a sua visita. Volte sempre!!!!!